InícioEsporteBluvoleiBluvolei vence mais uma e assume a liderança isolada do Catarinense

Bluvolei vence mais uma e assume a liderança isolada do Catarinense

O Bluvolei venceu o Mampituba na noite dessa quinta-feira (25) e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Catarinense de Vôlei Feminino de 2022. Com o resultado, o time de Blumenau assumiu a liderança isolada do competição, com 8 pontos. Já o Mampituba está em 4º lugar, com 5 pontos (1 vitória e 3 derrotas).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A partida foi disputada no Ginásio da Unesc, em Criciúma. O Bluvolei mostrou superioridade em boa parte do confronto, mas o jogo só foi decidido no tie-break: 3 a 2 para o time blumenauense (parciais de 25/21, 19/25, 25/10, 23/25 e 15/10).

Essa foi a quarta vitória do Bluvolei em quatro jogos, sendo a primeira fora de casa. O time se prepara agora seu segundo compromisso fora de Blumenau, contra o Abel/Moda Vôlei algoz das blumenauenses na Superliga B 2021/22. O jogo será disputado às 16h de domingo (28) em Brusque.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com