InícioBlumenauBlumenau registra 3 novas mortes por Covid-19

Blumenau registra 3 novas mortes por Covid-19

Blumenau registou três novas mortes por Covid-19, segundo o último boletim que foi divulgado pela prefeitura de Blumenau, nesta terça-feira (30). A primeira vítima foi uma mulher de 45 anos que morreu no dia 22 de agosto. A segunda vítima foi um homem de 72 anos que faleceu no último dia 27 de agosto. A terceira vítima foi um homem de 73 anos que morreu nesta terça-feira (30).

Desde do início da pandemia do coronavírus a cidade registrou 801 mortes em decorrência da doença. Blumenau contabiliza também 132.434 casos de pessoas que já passaram pelo período de isolamento e não apresentaram novos sintomas, considerados como recuperados. 

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Positivos para Covid-19

Nas últimas 24 horas foram processados 342 exames. Entre os casos positivos, 78 pacientes estão em tratamento. Destes, 75 encontram-se com estado de saúde estável, em isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria de Promoção da Saúde.

Pacientes em UTI

Dos casos em análise e confirmados de Blumenau e de outros municípios, 5 pacientes encontram-se hospitalizados, sendo 1 em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 4 em enfermaria. Destes na UTI, 1 pacientes são de Blumenau e 0 pacientes de outra cidade.

Veja também:

Blumenau vista do alto: A elegância do Teatro Carlos Gomes

Blumenau vista do alto: A grandeza da Vila Germânica

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com