InícioEsporteBlumenau perde para o Concórdia na estreia da Liga Hand Feminina de...

Blumenau perde para o Concórdia na estreia da Liga Hand Feminina de 2022

O Blumenau estreou com derrota na Liga Hand Feminina de 2022. Jogando em Concórdia, a Abluhand perdeu para as donas da casa por 28 a 21. A partida, que marcou a abertura da 2ª edição da competição, foi disputada na noite dessa quarta-feira (17) no Centro de Eventos da cidade.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O começo da partida foi marcado pelo equilíbrio, mas aos poucos o time da casa conseguiu controlar as ações e abriu uma boa vantagem no placar – mantida até o apito final. Os destaques da partida foram a goleira Jéssica e a armadora Isabella (artilheira da partida com 12 gols), ambas do Concórdia.

Com a vitória, o Concórdia assumiu a liderança do Grupo 1, com 3 pontos conquistados. Já o Blumenau aparece na segunda colocação, com 1 ponto. A primeira rodada do grupo será encerrada no sábado (20), quando Cascavel e Maringá se enfrentam no Paraná.

A competição

Divididas em dois grupos regionalizados, as equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta, determinando a colocação final das respectivas chaves. A fase final será realizada com duelos eliminatórios definidos pela classificação de cada grupo entre os dias 12 e 15 de novembro, em São Bernardo do Campo (SP).

No grupo 1 estão Blumenau, Concórdia, Cascavel e Maringá. No grupo 2, estão o Pinheiros (atual campeão e favorito ao título), o São Bernardo e o estreante Handebol Fupes Santos, fruto da parceria entre a Fundação Pró-Esporte da Prefeitura de Santos e o Santos Futebol Clube.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Professor de Gaspar é preso em flagrante por armazenar pornografia de alunas

Homens são presos em flagrante após assalto em farmácia de Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com