InícioBlumenauBalé Bolshoi abre inscrições para alunos da rede pública

Balé Bolshoi abre inscrições para alunos da rede pública

Alunas das redes públicas de ensino de Blumenau e região podem se inscrever gratuitamente para participar do Balé Bolshoi. A tradicional escola russa de dança voltou a realizar seletivas regionais na cidade após 15 anos de hiato. Para concorrer a uma vaga no grupo, basta se inscrever clicando aqui.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

As inscrições vão até o dia 25 de agosto e poderão participar jovens com ou sem experiência na dança. Para a categoria sem experiência a faixa etária é entre 9 e 10 anos para meninas e 9 a 11 anos para meninos. Já na faixa com experiência, serão aceitas inscrições de meninas nascidas entre 2005 a 2011 e meninos nascidos de 2005 a 2010.

As audições em Blumenau acontecem no dia 29 de agosto, na sede do Grupo Texpa, localizada na Rua Bahia, número 6265. Enquanto a etapa nacional será nos dias 12 a 16 de setembro, na Escola Bolshoi, em Joinville. O resultado classificatório para o evento nacional será no dia 1º de setembro, em um espetáculo no Teatro Carlos Gomes.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Nutrição: o cacau além do chocolate, por Jaine da SilvaNutrição: o cacau além do chocolate, por Jaine da Silva

Mais pontos de ônibus de Blumenau passam a fazer parte do sistema de integração; confira quais

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com