InícioBlumenauAcusado de matar homem na Véspera de Natal é condenado em Blumenau

Acusado de matar homem na Véspera de Natal é condenado em Blumenau

O Tribunal do Júri de Blumenau condenou Wagner Felipe da Silva a 10 anos de prisão pelo assassinato de Edinaldo Soares Abade, de 30 anos. O crime aconteceu na Véspera de Natal de 2020, quando o acusado matou a vítima com quatro tiros.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Wagner foi condenado por homicídio qualificado e a pena será cumprida em regime inicial fechado. O acusado teve o direito de responder em liberdade negado pelo juiz responsável pelo caso.

Edinaldo Soares Abade foi assassinado no dia 24 de dezembro de 2020. (Foto: Arquivo Pessoal)

O crime

Na Véspera de Natal de 2020, Wagner surpreendeu Edinaldo em frente a uma conveniência no bairro Itoupava Central. Armado com um revólver calibre 38, ele deu quatro tiros na cabeça da vítima, que conversava com outras pessoas no momento do crime.

De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), após os disparos, Wagner ainda efetuou diversos socos, tapas e coronhadas no rosto da vítima, que morreu no local do crime. Ele fugiu do local mas foi encontrado e preso em flagrante logo depois em uma mata próxima a casa onde morava.

O crime foi registrado por câmeras de segurança. Relembre:

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Procon Móvel: confira os locais de atendimento das próximas semanas em Blumenau

Gaspar retoma fiscalização eletrônica a partir desta terça-feira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com