InícioIndaialTrabalhador morre no hospital após cair de aproximadamente 10 metros de altura...

Trabalhador morre no hospital após cair de aproximadamente 10 metros de altura em Indaial

Um jovem de 23 anos morreu na noite dessa quarta-feira (20) horas após cair de uma altura de aproximadamente 10 metros em Indaial. Diego Machado chegou a ser socorrido e hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 15h40 em uma empresa localizada na Rua Dr. Blumenau, no bairro Encano Baixo. Segundo informações, Diego trabalhava quando sofreu uma queda de aproximadamente 10 metros. Ele sofreu diversos traumas e foi encontrado gravemente ferido.

O jovem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários de Indaial e por uma guarnição do Samu. Os socorristas faziam o atendimento quando a vítima teve uma piora em seu quadro, precisando ser conduzida com urgência até um hospital da região. Diego foi internado, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas depois.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem é agredido e roubado por criminosos em moto em Blumenau

Mãe denuncia filho adolescente por tráfico de drogas em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading