InícioBlumenauSuspeito de matar mulher e bebê em Blumenau é preso no interior...

Suspeito de matar mulher e bebê em Blumenau é preso no interior de SP

Principal suspeito de assassinar Jéssica Ballock, de 23 anos, e Théo Pereira, de apenas 3 meses em Blumenau, Kelber Henrique Pereira foi preso pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (27) em Paulínia, no interior de São Paulo. A informação foi confirmada pelo delegado Ronnie Esteves, que está a frente das investigações do crime. Segundo ele, mais informações sobre a prisão serão divulgadas durante a quarta-feira (28).

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Marido de Jessica e pai de Théo, Kelber fugiu de Blumenau levando com ele o filho mais velho do casal, de 1 ano e 10 meses. A polícia já havia localizado a criança, que foi deixada na casa dos avós paternos, em Munhoz, interior de Minas Gerais. Kelber, porém, seguia desaparecido, e passou a ser considerado foragido na manhã desta terça-feira, quando a 1ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau expediu um mandado de prisão temporária contra ele.

Fotos: Redes sociais

O crime

Jéssica e Théo, seu filho mais novo, de apenas 3 meses, foram encontrados mortos na manhã dessa segunda-feira (25). De acordo com a Polícia Civil, eles foram brutalmente assassinados a facadas.

O crime aconteceu no 3º andar de um condomínio localizado na Rua dos Caçadores, no bairro Velha. Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local e encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Exclusivo | Câmera flagra idosa sendo atropelada na faixa de pedestres em Blumenau

Identificado jovem motociclista que morreu em acidente em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com