InícioIlhotaSuspeito de fazer manobras perigosas e atirar no meio da rua é...

Suspeito de fazer manobras perigosas e atirar no meio da rua é preso em Ilhota

Um homem de 32 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (21) por suspeita de atirar com uma arma de fogo no meio da rua em Ilhota. De acordo com a Polícia Militar, ele também teria feito manobras perigosas com seu carro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu no bairro Braço do Baú. Abordado pelos policiais, o homem negou as acusações. Durante revista, porém, a guarnição encontrou uma munição de calibre 32 dentro do carro do suspeito. Também foram encontrados outros quatro cartuchos, já deflagrados, escondidos sobre o forro da casa do homem.

Por fim, os policiais encontraram a arma, que estava escondida na cozinha da casa. Em conversa com os policiais, testemunhas afirmaram que, antes de atirar, o homem realizou diversas manobras perigosas com o carro. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mãe denuncia filho adolescente por tráfico de drogas em Blumenau

Homem é agredido e roubado por criminosos em moto em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com