InícioPomerodeServidores municipais de Pomerode recebem primeira parcela do 13º salário

Servidores municipais de Pomerode recebem primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura de Pomerode depositou nesta quinta-feira a primeira parcela do 13º salário de 2022 para todos os servidores públicos, aposentados e pensionistas do município, de acordo com o calendário divulgado no início do ano. Ao todo, o valor pago pelo Executivo foi de R$ 2.975.136,97.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo o secretário de Gestão Administrativa e Fazendária, Genrado Riemer, a primeira parcela paga aos servidores, incluindo os ativos e inativos, “é parte de um esforço da Administração para manter as contas e obrigações dentro de um planejamento”.

“A parcela corresponde a 50% do valor integral dos salários. Como das outras vezes, os descontos acontecerão em dezembro, no pagamento da segunda parcela. Esta ação aumenta a renda dentro do mês para os servidores municipais, que, assim, poderão fazer pagamentos de dívidas, compras, fomentando setor de comércio e serviços de Pomerode”, destacou o secretário.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

MPSC ingressa com ação para garantir leitos de UTI neonatal e pediátrica em SC

Cadastro Único é prorrogado para famílias beneficiárias

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com