InícioPomerodeSchornstein Festival reúne mais de 10 mil pessoas no fim de semana...

Schornstein Festival reúne mais de 10 mil pessoas no fim de semana em Pomerode

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram o Schornstein Festival, realizado no último sábado (2) e domingo (3) em Pomerode. O evento, que celebrou os 16 anos da cervejaria, aconteceu no Centro Histórico da cidade e contou com uma programação de 20 horas, com 10 atrações musicais, mais de 30 opções gastronômicas e uma taplist, que foi desde os estilos clássicos da marca a novidades apresentadas em primeira mão no evento. 

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

“Tivemos duas edições do Schornstein Festival e depois dois anos de afastamento por conta da pandemia”, afirmou Karin Moraes, head de marketing da Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA). “Esta retomada teve uma intensidade diferente, com as pessoas muito felizes em estar novamente numa programação preparada com tanto cuidado para a cidade que é a casa da Schornstein”. 

Cervejaria Schornstein

A Schornstein é considerada uma das pioneiras do mercado da cerveja independente no Brasil e tem mais de 2 mil pontos de vendas em todo o país. A marca integra a Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal (CBCA), que conta ainda com as marcas Leuven, Seasons e Unicorn, recém-incorporada. Mais informações estão em www.schornstein.com.br.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Confira a agenda do Teatro Municipal de Itajaí em julho

Fitub divulga programação de espetáculos para edição de 2022

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com