InícioBrusqueQuatro suspeitos de roubo são presos após perseguição em Brusque

Quatro suspeitos de roubo são presos após perseguição em Brusque

Três homens e uma mulher foram presos na manhã desta sexta-feira (22) após um roubo em um estabelecimento comercial em Brusque. O crime aconteceu por volta das 11h em um comercio da Rua Dorval Luz, quando as buscas pelos suspeitos iniciaram.

Pouco depois de receber as características dos criminosos, a Polícia Militar localizou o veículo utilizado na Rodovia Antônio Heil, no bairro Planalto, que iniciou a fuga após a ordem de parada.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com o relato dos policiais, os suspeitos apontaram uma arma de fogo contra os oficiais, que revidaram atirando no pneu do veículo. O carro seguiu por aproximadamente meio quilômetro antes de freiar bruscamente e bater contra a viatura.

Em buscas pessoais nos suspeitos e veicular, foram localizados e apreendidos um revólver calibre 32, com seis munições, três celulares e R$ 301.Todos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Jovem que matou vítima com espancamento em Timbó é condenado

Transporte Público de Blumenau tem mudanças nos horários a partir deste sábado

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com