InícioBlumenauPassageiros poderão trocar de ônibus sem pagar nova passagem em Blumenau

Passageiros poderão trocar de ônibus sem pagar nova passagem em Blumenau

Inicia nesta segunda-feira (4) o sistema de integração no transporte coletivo de Blumenau. Inicialmente os passageiros poderão trocar de ônibus sem pagar uma nova passagem somente na plataforma de embarque e desembarque “Carlos Gomes”, na Beira Rio, com as linhas 508, 607 e troncal 11.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A bilhetagem temporal funcionará da seguinte forma: o usuário do transporte coletivo poderá desembarcar na estação “Carlos Gomes” e embarcar em um outro ônibus pré determinado. Cada linha terá um tempo determinado para a realização da operação, levando em conta o horário em que o cartão foi utilizado no primeiro ônibus.

As integrações poderão acontecer de segunda a sexta-feira e sempre de ônibus para ônibus. O limite de integrações será de duas vezes ao dia, com até dois ônibus de linhas diferentes. Para utilizar o serviço é necessário possuir o cartão comum, de estudante ou passe fácil.

Confira as linhas disponíveis para integração:

Troncal 11 
Sentido Aterro/Fonte, com integração em até 30 minutos na estação de embarque Carlos Gomes da Avenida Beira-Rio, válido para as linhas Troncal 30 – no sentido Fonte/Velha; Troncal 31 – no sentido Fonte/Velha; Troncal 32 – no sentido Fonte/Velha.

Linha 508 – Rep. Argentina
Sentido Bairro/Fonte, com integração em até 60 minutos na estação de embarque Carlos Gomes da Avenida Beira-Rio, válido para as linhas Troncal 10 – no sentido Garcia/Aterro; Troncal 12 – no sentido Fonte/Aterro; Troncal 15 – no sentido Fonte/Fortaleza; Troncal 30 – no sentido Fonte/Velha; Troncal 31 – no sentido Fonte/Velha; Troncal 32 – no sentido Fonte/Velha; Troncal 80 – no sentido Fonte/Itoupava.

Linha 607 – Nova Esperança
Sentido Fortaleza/Fonte, com integração em até 60 minutos na estação de embarque Carlos Gomes da Avenida Beira-Rio, válido para as linhas Troncal 10 – no sentido Garcia/Aterro; Troncal 12 – no sentido Fonte/Aterro; Troncal 30 – no sentido Fonte/Velha; Troncal 31 – no sentido Fonte/Velha; Troncal 32 – no sentido Fonte/Velha; Troncal 80 – no sentido Fonte/Itoupava.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista embriagado bate em dois carros parados em Blumenau

Transporte coletivo de Blumenau tem novas alterações a partir desta segunda

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com