InícioBrusqueMulher se joga de carro conduzido por motorista embriagado em Brusque

Mulher se joga de carro conduzido por motorista embriagado em Brusque

Um homem foi preso por embriaguez ao volante na noite do último sábado (23) em Brusque. O fato aconteceu por volta das 21h44 no bairro Limeira. Ao avistar viaturas da polícia, a passageira do veículo abriu a porta e pediu socorro. Pouco mais de 50 metros a frente, ela se jogou do veículo ainda em movimento.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A guarnição tentou abordar o veículo, um Ford Focus de cor preta, mas o motorista desobedeceu as ordens de parada. Sendo encurralado mais a frente, quando entrou em uma rua sem saída. De acordo com a Polícia Militar, o homem permaneceu dentro do veículo por aproximadamente dez minutos, não obedecendo as ordens de sair do carro.

O homem tentou resistir a prisão, mas foi imobilizado pelos policiais. Dentro do veículo foi encontrado um canivete que, segundo o condutor, era utilizado para legítima defesa. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas afirmou ter consumido bebidas alcoólicas durante todo o dia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem fica gravemente ferido após capotar e bater o carro contra um muro

Mulher fica gravemente ferida após acidente na tarde deste sábado

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com