InícioIlhotaMotorista fica preso dentro de carro após bater contra poste em Ilhota

Motorista fica preso dentro de carro após bater contra poste em Ilhota

Um homem de 27 anos foi hospitalizado na madrugada desta quinta-feira (21) após sofrer um acidente de trânsito e ficar enclausurado dentro do seu carro em Ilhota. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro que ele dirigia bateu contra um poste da rede elétrica.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado por volta das 4h30 na Rua Pedro Castellain, no Centro da cidade. No local, os bombeiros confirmaram o acidente e encontraram o motorista ainda dentro do carro, enclausurado no veículo. Apesar disso, ele não tinha lesões aparentes.

Os bombeiros solicitaram apoio de uma segunda guarnição, que se dirigiu ao local. O veículo então foi estabilizado e os socorristas fizeram a abertura para acesso à vítima, que foi resgatada. Consciente e orientado, o homem foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Cordeiros, em Itajaí.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Polícia Civil abre inquérito sobre morte de casal em Timbó e ouve primeiras testemunhas

Motorista bêbado bate em muro, tenta fugir mas é detido por populares em Gaspar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading