InícioTrânsitoMotorista bêbado é preso após provocar acidente com moto em Blumenau

Motorista bêbado é preso após provocar acidente com moto em Blumenau

Um homem de 26 anos foi preso na noite dessa quinta-feira (7) por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito em Blumenau. Segundo informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), ele conduzia um Corsa Sedan que bateu contra uma moto Honda CG. Os ocupantes da moto precisaram ser hospitalizados.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu por volta das 22h na Rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha. De acordo com a GMT, o condutor da moto, um homem de 37 anos, e sua passageira, uma adolescente de 17 anos, ficaram feridos no acidente. O homem foi conduzido pelo Samu até o Hospital Santo Antônio. Já a adolescente foi levada ao mesmo hospital por familiares.

Ainda segundo a GMT, o motorista do carro, um jovem de 26 anos, foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0,64 mg/L. Ele preso em flagrante por embriaguez ao volante e não pode pagar fiança, uma vez que houve vítimas no acidente. Por fim, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Bombeiros ainda atuam no combate a incêndio de grandes proporções em Blumenau

Identificado motorista que morreu em acidente com caminhão-tanque na BR-470 em Ilhota

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com