InícioTrânsitoMotorista bate em poste e abandona local do acidente nesta madrugada

Motorista bate em poste e abandona local do acidente nesta madrugada

Na madrugada deste sábado (02), mais um veículo colidiu contra um poste de energia elétrica por volta da 1h50. O acidente aconteceu na Rua Guilherme Lueders, próximo ao número 235 no bairro Itoupava Norte. O Corpo de Bombeiros Militar e a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foram acionados. Quando as equipes chegaram no local, constataram que o condutor abandonou o carro na via, um Renault Scenic com placas de Itajaí. Não foi possível identificar se havia mais passageiros no momento do acidente.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A fiação do poste ainda estava com energia ativa em cima do veículo. A Celesc foi até o local, desligou a energia enquanto a GMT realizou os trabalhos de remoção do veículo e liberação do trânsito, que precisou ser totalmente interditado. De acordo com testemunhas, o motorista estava em alta velocidade pela rua momentos antes do acidente, até que os moradores da região escutaram o barulho da colisão.

A comunidade ficou sem energia por um período. As causas do acidente devem ser investigadas. Se o condutor não for localizado, o proprietário do veículo que será responsabilizado e deve arcar com os prejuízos. Em menos de duas horas, foram dois acidentes envolvendo batidas em postes de energia em Blumenau. No outro caso, o jovem de 24 anos morreu após a colisão.

O Portal Alexandre José esteve no local do acidente e conversou com agente Sérgio Luiz Bagattoli, da GMT e com o Subtenente Martins do Corpo de Bombeiros Militar. Confira:

Imagens: Marcos Fernandes/ Portal Alexandre José

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Dia começa com nebulosidade e sol aparece ao longo deste sábado

Jovem morre após bater o veículo contra um poste em Blumenau

Schornstein Festival acontece neste fim de semana em Pomerode

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com