InícioEsporteMetropolitano joga bem, vence o Tubarão e reassume a liderança da Série...

Metropolitano joga bem, vence o Tubarão e reassume a liderança da Série B

O Metropolitano venceu o Tubarão na tarde deste sábado (2) pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o time de Blumenau chegou aos 13 pontos, ultrapassou o Criciúma – que tem 10 pontos, mas dois jogos a menos – e reassumiu a liderança da competição.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A partida foi disputada no Estádio da Baixada, em Ibirama, e terminou com vitória do Verdão por 3 a 0. O Metrô abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo, com Marcos Jonatan, que aproveitou belo lançamento de Ronny e tocou na saída do goleiro adversário.

No segundo tempo, o time da casa manteve o controle das ações e conseguiu ampliar a vantagem com Alex Maranhão, que saiu do banco de reservas e anotou um belo gol de fora da área aos 27 minutos. Abner, aos 41 minutos, fez bela jogada individual e marcou o terceiro do Metrô, fechando o placar.

O Metropolitano volta a campo no próximo sábado (9), quando recebe o Atlético Catarinense pela 7ª rodada da Série B. A partida será disputada às 15h, novamente no Estádio da Baixada, em Ibirama.

Confira a tabela atualizada da Série B:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading