InícioTrânsitoJovem morre após bater o veículo contra um poste em Blumenau

Jovem morre após bater o veículo contra um poste em Blumenau

Um acidente acabou com a morte de um motorista de 22 anos por volta das 23h50 desta sexta-feira (01), em Blumenau. Um veículo Mobi com placas de Palhoça bateu contra um poste de energia. O acidente foi na Rua Bahia, próximo ao numero 4.001, no bairro Salto Weissbach. Quando o Corpo de Bombeiros Militar e unidade básica do Samu chegaram a vitima apresentava politraumatismo e já estava sem os sinais vitais.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Foto: Marcos Fernandes/ Portal Alexandre José

O homem estava preso no veículo, após a retirada as equipes tentaram reanimação, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local do acidente. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também foram acionados durante a ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. A dinâmica do acidente não foi divulgada. De acordo com a GMT, o motorista não possuía habilitação.

A equipe do Portal Alexandre José esteve no local do acidente e conversou com o Subtenente Martins do Corpo de Bombeiros Militar. Confira:

Imagens: Marcos Fernandes/ Portal Alexandre José

*Correção:

De acordo com informações divulgadas inicialmente pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o motorista não possuía habilitação. Conforme apurado pelo portal Alexandre José, esses dados foram baseados no RG que pertence ao irmão da vítima, documento que foi encontrado dentro do carro. Clique aqui e confira a reportagem completa sobre a identificação da vítima.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Dia começa com nebulosidade e sol aparece ao longo deste sábado

Schornstein Festival acontece neste fim de semana em Pomerode

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading