InícioBrusqueInscrições para realezas da Fenarreco de Brusque começam na semana que vem

Inscrições para realezas da Fenarreco de Brusque começam na semana que vem

As inscrições para a realeza adulta e mirim da Fenarreco iniciam na próxima semana. As interessadas devem fazer o download da ficha de inscrição no site da prefeitura de Brusque.

A partir de 5 de agosto, sexta-feira, as interessadas em se tornar a rainha, primeira e segunda princesa da 36ª da Festa Nacional do Marreco entregar a ficha de inscrição, a documentação necessária e a uma foto, pessoalmente na diretoria de Turismo, anexo ao Pavilhão da Fenarreco.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Requisitos

A candidata deve ter 18 anos completos e no máximo 25 anos, no mínimo 1,65 de altura, ser solteira, não ter filhos e nem estar grávida. A escolha será realizada no dia 16 de outubro, último dia da 35ª Fenarreco, por uma comissão julgadora que avaliará postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, e beleza e simpatia.

As eleitas receberão faixa e coroa, além de um valor mensal a partir do mês de janeiro de 2023, para representar o município e divulgar a festa.

Inscrições para Realeza Mirim iniciam no dia 1º de agosto

Este ano novamente será realizada a eleição para realeza mirim da Fenarreco. As candidatas devem ter 7 e 8 anos, residir em Brusque há, pelo menos, um ano, estar matriculada em uma unidade escolar, ser simpática, extrovertida, comunicativa e educada.

O edital com a ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura de Brusque. As inscrições encerram no dia 20 de setembro. A escolha da rainha e princesas mirins será realizada na tarde das crianças da 35ª Fenarreco, a partir das 14h30. O reinado das pequenas tem duração de dois anos.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Família pede ajuda depois de perder tudo em incêndio em Blumenau

Auxílio caminhoneiro será pago em agosto; veja quem tem direito

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com