InícioPolíciaIdentificado casal que foi assassinado durante assalto a residência em Timbó

Identificado casal que foi assassinado durante assalto a residência em Timbó

O casal que foi encontrado morto na noite dessa terça-feira (19) em Timbó já foi identificado. Augustinho Petry, de 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos, eram namorados e fora espancados e brutalmente assassinados. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil.

Crime bárbaro: PM dá mais detalhes sobre assassinato de casal em Timbó

De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que eles tenham sido vítimas de um latrocínio (roubo seguido de morte), já que a caminhonete de Augustinho foi roubada do local. Além disso, a residência estava toda revirada.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os policiais foram chamados pelo filho de uma das vítimas, que estranhou o sumiço do pai, que não respondia suas mensagens. O homem foi até o local por volta das 20h e encontrou o pai e a namorada dele mortos. O pai estava amarrado, e ambos apresentavam sinais de violência pelo corpo.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

O Portal Alexandre José esteve AO VIVO no local da ocorrência e acompanhou o trabalho dos policiais. Clique aqui e confira.

As guarnições se dirigiram ao local e confirmaram a situação. Além disso, encontraram a casa toda revirada e uma espingarda, que estava com cartuchos espalhados pelo chão. Em conversa com os policiais, o filho da vítima disse que a caminhonete do pai, uma Mitsubishi L200 Outdoor de cor branca havia sido levada do local. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. O caso será investigado. Ainda não há informações sobre suspeitos.

Carro encontrado

A Polícia Militar informou ainda que o veículo em questão já havia sido encontrado no bairro João Paulo II, em Indaial. Segundo a corporação, uma ocorrência informando o abandono da caminhonete foi gerada na noite de domingo (18). Como não havia registro de furto ou roubo, o carro permaneceu no local. O veículo foi levado à Delegacia de Polícia Civil e também passará por perícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Acusado de matar a própria filha em Rodeio vai a júri popular

Câmera registra criminosos assaltando supermercado em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com