InícioBlumenauIdentificada mulher que morreu em acidente de moto em Blumenau

Identificada mulher que morreu em acidente de moto em Blumenau

Foi identificada como Juracy Venceslau, de 55 anos, a mulher que morreu após sofrer um acidente de trânsito na noite dessa segunda-feira (4) em Blumenau. Ela era a carona de uma moto Honda Biz, que caiu após passar por um buraco na Rua dos Caçadores, no bairro da Velha Central.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Juracy era natural de Benedito Novo. O corpo dela será velado a partir das 9h30 na Igreja Evangélica Palavra Profética, no bairro Velha Central. O sepultamento deve ser realizado às 15h no Cemitério Municipal da Rua Bahia.

O acidente

A ocorrência foi registrada por volta 18h45. Conforme relato de populares, a motociclista, que seria filha de Juracy, teria perdido o controle da moto após passar por um buraco. O local, que passa por obras, não estava sinalizado, o que provocou a indignação de populares.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Juracy já estava em parada cardiorrespiratória quando os socorristas foram acionados. Equipes dos bombeiros e do Samu tentaram reanimá-la por 30 minutos, mas sem sucesso. Diante da situação, o óbito foi declarado.

A equipe do Portal Alexandre José esteve presente no local e conversou com fontes oficiais dos bombeiros e da Guarda Municipal de Trânsito, que explicou a dinâmica do acidente. Confira:

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem que invadiu casa e tentou matar mulher é condenado em Blumenau

Motorista morre e 23 estudantes ficam feridos em acidente com ônibus escolar

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com