InícioAlto ValeHomem tenta sacar arma de policial e danifica viaturas da PM em...

Homem tenta sacar arma de policial e danifica viaturas da PM em Presidente Getúlio

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira (5) após ameaçar a própria família, reagir à prisão, tentar sacar a arma de fogo de um policial e danificar viaturas da Polícia Militar em Presidente Getúlio, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a PM, ele também foi detido por tráfico de drogas.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os policiais foram acionados às 19h para verificar uma ocorrência de ameaça, onde um homem estava sendo agressivo com a esposa. Chegando no local, as guarnições encontraram a vítima, que estava do lado de fora da casa e relatou ter sido agredida e ameaçada pelo marido.

Abordado, o homem investiu de força física e tentou sacar a arma de um dos policiais, mas foi contido pela guarnição. O suspeito então passou a ameaçar os policiais e deu vários chutes contra as duas viaturas que estavam no local, causando assim danos aos veículos.

O homem então foi contigo e preso. Os policiais também encontraram no local 144 gramas de drogas – entre elas cocaína, ecstasy e maconha – e R$ 112 em dinheiro, o que configura tráfico de drogas. Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à delegacia.

Drogas e dinheiro apreendidos. Foto: Polícia Militar

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Adolescentes furtam doces, brinquedos e canetinhas de supermercado em Indaial

Homem é preso por maus-tratos a três cachorros em Ilhota

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com