InícioBlumenauHomem não aceita divórcio, agride esposa e ameaça matá-la em Blumenau

Homem não aceita divórcio, agride esposa e ameaça matá-la em Blumenau

Um homem de 37 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (6 )pelo crime de violência doméstica em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, ele não estaria aceitando o fim do relacionamento com a vítima, uma mulher de 25 anos, então a agrediu e ameaçou matá-la.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 22h40 no bairro Água Verde. A vítima relatou aos policiais que estava jantando com o suspeito e seus filhos quando os dois começaram a discutir o processo de separação. Irritado, o homem disse que a mataria caso ela colocasse um fim no relacionamento.

A mulher também disse aos policiais que o suspeito havia dado um soco na sua perna. Durante a conversa, a vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o marido e disse desejar uma medida protetiva contra ele. Diante da situação, o homem foi preso e conduzido à delegacia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Carro invade praça, ‘atropela’ equipamentos de atividade física e atinge poste em Blumenau

Aposta de Blumenau acerta sozinha os seis números da Mega Sena

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com