InícioPomerodeHomem invade pista contrária, causa acidente e foge em Pomerode

Homem invade pista contrária, causa acidente e foge em Pomerode

Um homem de 39 anos foi preso na noite do último sábado (2) após causar um acidente de trânsito e tentar fugir em Pomerode. O fato aconteceu por volta das 22h40 na Rua Hermann Weege, no Centro da cidade.

De acordo com o relato da vítima, uma mulher de 38 anos que conduzia um Fiat Stilo, ela trafegava na via quando um Ford Fiesta invadiu sua a pista, bateu em seu veículo e fugiu. Apesar dos danos materiais, ela não se feriu.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Populares que presenciaram o acidente avisaram aos policiais que mais a frente havia um carro com as mesmas características estacionado. No local a Polícia Militar encontrou o veículo sem um pneu da roda dianteira.

O condutor e autor do acidente estava sentado no banco do motorista. Segundo os policiais ele recusou ser submetido ao teste etilometro, mas apresentava sinais visíveis de embriaguez como olhos avermelhados, andar cambaleante, fala enrolada e dificuldade em responder perguntas.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Indaial para os procedimentos legais.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Jovem morre após bater o veículo contra um poste em Blumenau

Mulher é intimidada e ameaçada de morte pelo companheiro em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com