InícioGeralHomem faz disparos com arma de fogo e desacata policiais em Rio...

Homem faz disparos com arma de fogo e desacata policiais em Rio dos Cedros

A Polícia Militar foi acionada após um homem efetuar disparos com arma de fogo em via pública em Rio dos Cedros. O fato aconteceu por volta das 9h42 do último sábado (2) no bairro Divinéia.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

No local as guarnições localizaram a casa do suspeito, um homem de 55 anos, que negou ter efetuado os disparos. Segundo ele foram “apenas alguns rojões”. Após testemunhas apresentarem vídeos do momento em que o fato foi praticado, o homem e outros dois de 29 anos se trancaram dentro da própria residência.

Dentro da casa o homem apresentou resistência à prisão, desacatando os oficiais com insultos de baixo calão e frases como “aqui ninguém vai entrar” ou “vão prender bandidos”. De acordo com os policiais ele apresentava forte odor etílico, dificuldade para permanecer em pé e andar cambaleante.

Após algumas tentativas a polícia conseguiu desobstruir a entrada e prender o suspeito. Na residência foram encontrados um revólver, 37 munições deflagradas, 11 munições intactas de calibre 38 e quatro de calibre 22. O homem e os outros dois que o ajudaram a se esconder foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Indaial.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mulher é intimidada e ameaçada de morte pelo companheiro em Blumenau

Homem invade pista contrária, causa acidente e foge em Pomerode

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com