InícioBlumenauHomem encontrado morto após carro bater contra poste em Blumenau sofreu mal...

Homem encontrado morto após carro bater contra poste em Blumenau sofreu mal súbito

Foi identificado Gentil Rogério Orsi, de 60 anos, o homem que foi encontrado morto na manhã deste sábado (30) após seu carro bater contra um poste em Blumenau. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), ele morreu em decorrência de um mal súbito.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Figura conhecida do bairro Salto do Norte, Gentil trabalhava como motorista particular da empresa Censi. Seu velório começará às 14h na capela do Cemitério da Comunidade Salto do Norte Já o sepultamento está marcado para a 9h de domingo (31) no mesmo local.

Acidente após mal súbito

Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 6h10 na Rua Alexandre Krenkel, no bairro Salto do Norte. No local, os socorristas encontraram o carro batido contra um poste da rede elétrica. Ao verificarem o interior do veículo, encontraram Gentil já morto. Ele não apresentava ferimentos.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e encaminhou o corpo da vítima ao IML, onde os peritos o identificaram e confirmaram que ele morreu devido ao mal súbito. Por fim, o local foi deixado sob os cuidados da Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Foto: Guarda Municipal de Trânsito

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Morre no hospital criança que se afogou na piscina de casa em Indaial

Homem é flagrado dirigindo com sinais de embriaguez pela 3ª vez no ano em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com