InícioBlumenauHomem é flagrado dirigindo com sinais de embriaguez pela 3ª vez no...

Homem é flagrado dirigindo com sinais de embriaguez pela 3ª vez no ano em Blumenau

Um homem de 38 anos e com sinais de embriaguez foi detido na manhã desta sexta-feira (29) após se envolver em um acidente de trânsito em Blumenau. Conforme informações da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), esta foi a terceira vez que ele foi flagrado dirigindo com suspeita de embriaguez somente em 2022. Em nenhum dos episódios, porém, ele aceitou fazer o teste do bafômetro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência foi registrada às 6h no entroncamento da Rua Bahia com a Rua Benjamin Constant, na Escola Agrícola. Segundo a GMT, o homem dirigia um Palio com placas de Blumenau, que bateu no meio-fio da rua e atingiu alguns paletes com paralelepípedos, que estavam depositados sobre a calçada.

No local, os agentes de trânsito confirmaram que o motorista não estava ferido, mas perceberam que estava sob visível efeito de embriaguez. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas se recusou. Ao analisarem seu prontuário, os agentes verificaram que esta era a terceira vez que o mesmo condutor era flagrado dirigindo sob efeito de álcool, e que esta era a terceira autuação por recusa de bafômetro.

Devido aos visíveis sinais de embriaguez e o histórico do motorista, os agentes se decidiram por conduzi-lo até a Central de Polícia Civil, onde ele foi apresentado ao delegado e autuado o flagrante por direção sob efeito de álcool.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista é encontrado morto após carro bater contra poste em Blumenau

Morre no hospital criança que se afogou na piscina de casa em Indaial

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com