InícioGasparExpoGaspar tem onze candidatas na disputa da realeza da festa

ExpoGaspar tem onze candidatas na disputa da realeza da festa

A realeza da ExpoGaspar 2023 será escolhida entre onze participantes do concurso e é composta pela rainha, primeira princesa e segunda princesa. A seleção será neste sábado (9) na Arena Multiuso Prefeito Francisco Hostins, a partir das 19h.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O trio da realeza ExpoGaspar tem a missão de ser as anfitriãs do evento, realizar a divulgação de Gaspar, recepcionar autoridades, promover os atrativos turísticos e culturais da cidade em festas, feiras e eventos pela região.

A mesa julgadora avaliará a beleza, simpatia, desenvoltura, capacidade de comunicação, entre outros quesitos. Após a escolha das vencedoras, acontece a coroação.

De acordo com a Diretora de Cultura, Bruna Basei, o concurso vai muito além da beleza. “Beleza não é o único aspecto que valorizamos. Representar a ExpoGaspar, a maior festa multissetorial do Vale Europeu, é uma grande responsabilidade. A realiza escolhida terá a grande missão de repassar para a comunidade e turistas as nossas identidades culturais”, explica Basei.

Confira a lista de participantes da ExpoGaspar:

Nome: Amanda Eduarda Hoffmann Amorim, 18 anos, moradora do Bairro Santa Terezinha, mora em Gaspar há 14 anos e atualmente trabalha como consultora de relacionamento e vendas.

Nome: Ana Paula Becker Fernandes, 22 anos, moradora do Bairro Figueira, mora em Gaspar há 3 anos e atualmente trabalha como auxiliar de educação, na rede municipal de ensino.

Nome: Aniely Bento, 20 anos, moradora do Bairro Figueira, mora em Gaspar há 12 anos e atualmente trabalha com educação infantil.

Nome: Helena Beatriz Matuszenski, 19 anos, moradora do Bairro Gaspar Mirim e mora em Gaspar há 19 anos.

Nome: Juliara Elza Mendonça, 20 anos, moradora do Bairro Figueira, mora em Gaspar há 17 anos e atualmente trabalha como modelo e influencer.

Nome: Karolina Kistner, 21 anos, moradora do Bairro Lagoa, mora em Gaspar há 21 anos e atualmente trabalha na Secretaria de Assistência Social, no Programa Criança Feliz.

Nome: Lorena Machado, 24 anos, moradora do Bairro Margem Esquerda e atualmente trabalha como analista de Distribuição.

Nome: Márcia Carvalho Lino dos Santos, 24 anos, moradora do Bairro Coloninha, mora em Gaspar há 14 anos e atualmente trabalha como Advogada.

Nome: Maria Luisa dos Anjos Vilaça, 22 anos, moradora do Bairro Figueira, mora em Gaspar há 22 anos e atualmente trabalha como Social Mídia e Estagiária.

Nome: Samira de Andrade, 20 anos, moradora do Bairro Santa Terezinha, mora em Gaspar há 20 anos e atualmente trabalha como Assessora Parlamentar/Influencer.

Nome: Thalyta Silveira Peixoto, 21 anos, moradora do Bairro Santa Terezinha, mora em Gaspar há 4 anos e é formada em Designer de Interiores e estudante de Arquitetura e Urbanismo.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Passageiros poderão trocar de ônibus sem pagar nova passagem em Blumenau

Trecho da Rua Humberto de Campos será parcialmente interditado nesta segunda


Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com