InícioAlto ValeCriminoso dá marcha ré e lança carro roubado contra policiais no Alto...

Criminoso dá marcha ré e lança carro roubado contra policiais no Alto Vale

Uma abordagem a um veículo roubado quase resultou em um acidente na noite dessa sexta-feira (29) em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Militar, o criminoso que dirigia o carro engrenou marcha ré e lançou o veículo contra os policiais que tentaram abordar o veículo. Os bandidos conseguiram fugir e não foram localizados – mas o carro foi recuperado.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência teve início ainda durante a madrugada, por volta das 5h. Conforme a PM, criminosos assaltaram um posto de combustíveis localizado às margens da BR-470, em Lontras. Após o crime, roubaram o carro de um cliente do posto para a fuga. Foram feitas buscas, mas eles não foram localizados.

O proprietário do carro, porém, entrou em contato a polícia por volta das 21h40 e informou que conseguiu acessar a localização do veículo, que estaria em Rio do Oeste. Os policiais se deslocaram até a cidade quando se depararam com o carro, que transitava pela SC-350, em Laurentino.

Os policiais acompanharam o veículo e tentaram abordá-lo na Rua Narciso Fachini. O criminoso que dirigira o carro, porém, deu marcha ré e lançou o veículo contra os policiais. Após isso, acelerou e fugiu em alta velocidade em direção a Rio do Sul, onde entrou em um condomínio. Segundo a PM, os suspeitos abandonar o veículo e entraram em uma área de mata, não sendo mais localizados. Não há relatos de policiais feridos.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Motorista é encontrado morto após carro bater contra poste em Blumenau

Homem é flagrado dirigindo com sinais de embriaguez pela 3ª vez no ano em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com