InícioBrusqueCriminoso armado obriga homem a sacar dinheiro em cooperativa de crédito em...

Criminoso armado obriga homem a sacar dinheiro em cooperativa de crédito em Brusque

Um homem de 31 anos foi detido na noite dessa quarta-feira (20) por suspeita de roubo e por posse ilegal de arma de fogo em Brusque. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria obrigado um homem a sacar e entregar a ele todo o dinheiro que possuía depositado em uma cooperativa de crédito.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato foi registrado às 21h35 em uma agência localizada no bairro Santa Terezinha. Informados sobre a situação, os policiais se dirigiram até o local e viram os homens saindo de dentro do estabelecimento. Durante abordagem, a guarnição descobriu que a vítima, um homem de 36 anos, estava sendo ameaçada pelo suspeito, que a obrigou a sacar o dinheiro que tinha depositado na cooperativa.

Os policiais também descobriram que o suspeito estava armado um revólver, que foi usado para ameaçar a vítima durante o roubo. Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à delegacia. A vítima também foi encaminhada à Central de Polícia.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Mãe denuncia filho adolescente por tráfico de drogas em Blumenau

Homem é agredido e roubado por criminosos em moto em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com