InícioPolíciaCrime bárbaro: PM dá mais detalhes sobre assassinato de casal em Timbó

Crime bárbaro: PM dá mais detalhes sobre assassinato de casal em Timbó

Mais informações sobre o assassinato de um casal em Timbó – crime registrado na noite dessa terça-feira (19) e que chocou todo o Vale do Itajaí – foram divulgadas pela Polícia Militar na manhã desta quarta (20). Segundo a corporação, a principal suspeita é de que Augustinho Petry, de 57 anos, e Eliana Maria Stickel Francisco, de 46 anos, tenham sido vítimas de um latrocínio (roubo seguido de morte).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Conforme as informações atualizadas, as vítimas foram encontradas separadas, cada uma em um dos quartos da casa. Augustinho – que possuía passagens policiais por maus-tratos contra animais, ameaça e briga – estava amarrado e foi decapitado. Já Eliana, namorada dele (que não apresentava passagens) apresentava ferimentos na cabeça e nas costas.

Na casa, que estava toda revirada, os policiais também encontraram uma espingarda e alguns cartuchos pelo chão, mas não puderam afirmar se os mesmos estavam deflagrados ou não. Além disso, constataram que a caminhonete de Augustinho havia sido roubada do local, fato sustenta a suspeita de latrocínio. O veículo foi encontrado abandonado em Indaial no domingo (17), o que sugere que o casal foi morto antes disso.

Fotos: Arquivo pessoal

O crime

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h, após o filho de Augustinho estranhar o sumiço do pai, que não respondia suas mensagens, e ir até a casa dele. No local, ele encontrou o pai e a namorada dele morto. Além disso, percebeu o sumiço da caminhonete dele. No local, a PM confirmou os fatos e acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP).

O veículo – uma Mitsubishi L200 Outdoor de cor branca foi encontrado no bairro João Paulo II, em Indaial, na noite de domingo. Segundo a polícia, uma ocorrência informando o abandono da caminhonete foi gerada, mas o carro permaneceu no local pois não possuía registro de furto ou roubo. Após confirmado o crime, o veículo foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde passará por perícia.

Foto: Marcos Fernandes / Portal Alexandre José

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Suspeitos de furtar mercado são presos e produtos são recuperados em Blumenau

Acusado de matar a própria filha em Rodeio vai a júri popular

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com