InícioEsporteCriciúma perde jogo atrasado pela Série B; Metrô agradece e segue na...

Criciúma perde jogo atrasado pela Série B; Metrô agradece e segue na liderança

O Criciúma foi derrotado pelo Nação na noite dessa quarta-feira (6) e perdeu a oportunidade de reassumir a liderança da Série B do Campeonato Catarinense. A partida, válida pela 5ª rodada da competição, foi disputada no Estádio Heriberto Hulse, e terminou com vitória dos visitantes por 1 a 0.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Com o resultado, o Tigre permanece com 10 pontos e na vice-liderança. Quem agradece é o Metropolitano, que permanece na liderança isolada da Série B com 13 pontos. O Criciúma, porém, possui um jogo a menos, já que o confronto contra o Carlos Renaux, válido pela 6ª rodada, foi adiado e só será disputado no dia 12 de julho.

Outro representante de Blumenau na Série B, o BEC permanece na 4ª colocação com 8 pontos conquistados – 2 a menos que o Criciúma, mas com um jogo a mais. Por outro lado, o Tricolor viu o Nação chegar a mesma pontuação, mas tem vantagem pelos gols feitos.

Confira a classificação atualizada da Série B:

Próximos confrontos

A próxima rodada da Série B será disputada no fim de semana. O confronto entre Criciúma e BEC, que seria disputado no domingo (10), foi adiado devido aos compromissos do Tigre na Série B do Brasileirão. Os outros quatro jogos, por sua vez, serão disputados no sábado (9).

Às 15hm, em Ibirama, o Metropolitano recebe o Atlético Catarinense. Uma vitória garante o time de Blumenau nas quartas de finais. No mesmo horário, Nação e Caravaggio se enfrentam na Arena Joinville, e Guarani e Tubarão fazem o duelo dos lanternas em Palhoça. Às 19h, Carlos Renaux e Internacional duelam no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Festival gastronômico de Balneário Camboriú começa nesta quinta-feira

Aposta de Blumenau acerta sozinha os seis números da Mega Sena

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com