InícioAlto ValeCiclista morre após ser atropelado por caminhão em Pouso Redondo

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão em Pouso Redondo

Um jovem de 18 anos morreu na tarde desta quinta-feira (7) após ser atropelado por um caminhão em Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo da vítima foi encontrado preso embaixo do veículo.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente foi registrado às 13h38 na Rua 1º de Maio, no bairro Progresso. Informações iniciais indicavam que a vítima era uma mulher, mas chegando no local, as equipes de resgate confirmaram se tratar de um homem, que sem sinais vitais e com múltiplas fraturas.

Conforme relato, o jovem estaria andando de bicicleta pela via quando colidiu com o caminhão. Com o impacto, ele acabou ficando preso embaixo do veículo. O corpo da vítima foi retirado da rua e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde deverá ser identificado. O local foi deixado sob os cuidados da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Acidente entre carro e caminhão-tanque mata homem e interdita a BR-470 em Ilhota

Influencer morre em acidente entre moto e caminhão na BR-101 em Itapema

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading