InícioBlumenauCâmera registra criminosos assaltando supermercado em Blumenau

Câmera registra criminosos assaltando supermercado em Blumenau

O sistema de monitoramento de um supermercado registrou o momento em que dois criminosos armados assaltam o estabelecimento comercial em Blumenau. O crime foi registrado na tarde da última sexta sexta-feira (15) na Rua Francisco Corrêa, no bairro Testo Salto. Os bandidos fugiram levando o dinheiro do caixa e não foram localizados durante as rondas realizadas pela região.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Nas imagens é possível observar o momento em que os dois homens entram no mercado, assustando os clientes e funcionários. Um deles usava uma touca na cabeça, enquanto o outro usava um casaco com capuz. Em questão de segundos, eles roubam o dinheiro dos dois caixas e fogem do local. Confira:

Segundo o proprietário do estabelecimento, os bandidos chegaram em um veículo de cor branca, que passou em frente ao estabelecimento e estacionou na lateral do mesmo. Os homens desembarcaram do carro e, armados, entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto.

+ Mais um: criminoso armado assalta mercado em plena luz do dia em Blumenau

Eles roubaram o dinheiro do caixa (o valor não foi levantado no momento), embarcaram no carro e fugiram em direção da Rua Werner Duwe. Os policiais fizeram rondas pela região, mas o veículo e o suspeitos não foram localizados. O caso está sendo investigado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Treinamento da PM chama atenção nas ruas de Blumenau nesta terça-feira

Petrobras reduz preço da gasolina a partir desta quarta-feira

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading