InícioBlumenauBombeiros ainda atuam no combate a incêndio de grandes proporções em Blumenau

Bombeiros ainda atuam no combate a incêndio de grandes proporções em Blumenau

O Corpo de Bombeiros segue atuando no combate ao incêndio de grandes proporções que atingiu uma fábrica na noite dessa quinta-feira (7) em Blumenau. De acordo com a corporação, o incêndio foi controlado durante a madrugada, mas o combate às chamas continua na manhã de sexta-feira (8).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A ocorrência teve início por volta das 21h em uma fábrica localizada na Rua Pomerode, no bairro Salto do Norte. Em rápida ação, os bombeiros conseguiram evitar que o fogo se alastrasse para as edificações vizinhas. Não há, até o momento, informações sobre possíveis vítimas, tampouco um levantamento dos estragos. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Foto: Reprodução / Lumitch Filmes

Conforme levantamento divulgado às 2h30, 33 bombeiros militares e comunitários de Blumenau atuaram no combate ao incêndio, bem como 14 bombeiros voluntários de Indaial, três bombeiros voluntários de Pomerode, dois funcionários do Samae, 12 policiais militares e quatro agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau.

Além disso, 29 viaturas já tinham sido empregadas na ocorrência até às 2h30:

– Corpo de Bombeiros Militar: 16 viaturas (6 caminhões)
– Bombeiros Voluntários de Indaial: 4 viaturas (2 caminhões);
– Bombeiros Voluntários de Pomerode: 1 caminhão;
– Samae: 2 caminhões-pipa;
– Polícia Militar: 6 viaturas;
– GMT: 2 viaturas.

Cobertura ao vivo

O Portal Alexandre José esteve AO VIVO no local e acompanhou parte da ocorrência. A transmissão em tempo real, que foi transmitida pelo Facebook, mostra os primeiros passos dos bombeiros no combate às chamas. Confira abaixo:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading