InícioEsporteBECBEC perde para o Atlético Catarinense e cai para o 4º lugar...

BEC perde para o Atlético Catarinense e cai para o 4º lugar da Série B

O Blumenau (BEC) perdeu para o Atlético Catarinense na tarde deste sábado (2) pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Catarinense. Com o resultado, o time de Blumenau estacionou nos 8 pontos, foi ultrapassado pelo Caravaggio e caiu para a 4ª colocação.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A partida foi disputada às 15h no Estádio Renato Silveira, em Palhoça. Até então lanterna e sem vencer na competição, o Atlético o placar logo aos 4 minutos, com Rossetto, e conseguiu ampliar a vantagem aos 31, com Leo Campos. Romarinho, nos minutos finais da primeira etapa, descontou para o BEC.

O Tricolor de Blumenau voltou pressionando na segunda etapa e conseguiu empatar a partida aos 13 minutos, com Weslley. Os donos da casa, porém, conseguiram frear a reação e voltaram à frente do placar aos 37 minutos, com Rikelmy, confirmando assim sua primeira vitória na Série B. Com o resultado, o Atlético chegou aos 6 pontos, deixou a lanterna e subiu para a 7ª colocação.

O Blumenau volta a campo no próximo domingo (10), quando enfrenta o Criciúma, fora de casa. O jogo será disputado às 15h30 no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma. Já o Atlético Catarinense visita o novo líder, o Metropolitano, em Ibirama. O jogo em questão será disputado no sábado (9).

Confira a tabela atualizada da Série B:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com