InícioLitoralBalneário Camboriú recebe show de Chitãozinho e Xororó nesta sexta-feira

Balneário Camboriú recebe show de Chitãozinho e Xororó nesta sexta-feira

A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó apresenta seu repertório de cinco décadas nesta sexta-feira (8), às 22h30, no Expocentro Júlio Tedesco, o Centro de Eventos de Balneário Camboriú. Esse é o primeiro grande show que a cidade recebe desde a inauguração do Expocentro, em maio.

O show, que está com os ingressos esgotados, marca os 50 anos de carreira da dupla e integra a programação de aniversário do município, a qual tem eventos ao longo de julho.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na lista das canções do show “50 anos – Por Todos Os Tempos”, há sucessos como “Evidências”, “Fio de Cabelo” e “No Rancho Fundo”, além de lançamentos, como “Pássaros”.

Considerados os reis da música sertaneja, os irmãos cantores atingiram a marca de 40 milhões de discos vendidos, 37 álbuns inéditos, dez DVDs, cinco prêmios Grammy e centenas de discos de ouro, platina e diamante.


A dupla gravou o primeiro disco, “Galopeira”, em 1970, mas o sucesso veio oito anos depois, com “60 Dias Apaixonados”, resultando no primeiro disco de ouro. Com a música “Fio de Cabelo”, em 1982, os irmãos conquistaram o público de vez. Ao longo da carreira, criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos” e “Alô”, entre outros.

Serviço:

O que: Show “50 anos – Por Todos Os Tempos”, de Chitãozinho e Xororó 
Onde: Expocentro Balneário Camboriú Júlio Tedesco (Av. Marginal Oeste, Bairro Nova Esperança)
Quando: 8 de julho (sexta-feira)
Abertura dos portões: 20h
Início do show: 22h30min
Ingressos esgotados

Leia mais notícias de Blumenau e região:

BR-470 ficou interditada por 17 horas após acidente em Ilhota

Bombeiros ainda atuam no combate a incêndio de grandes proporções em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com