InícioIndaialAdolescentes furtam doces, brinquedos e canetinhas de supermercado em Indaial

Adolescentes furtam doces, brinquedos e canetinhas de supermercado em Indaial

Dois adolescentes foram apreendidos na noite dessa terça-feira (5) após furtarem mercadorias de um supermercado em Indaial. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos são um rapaz de 14 anos e uma moça de 12 anos que tentaram furtar doces, brinquedos e um estojo de canetinhas do estabelecimento.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O fato ocorreu às 20h20 em um supermercado localizado na Avenida Manoel Simão, no bairro das Nações. No local, os policiais conversaram com um funcionário do estabelecimento, um homem de 35 anos, que disse ter flagrado os adolescentes praticando o furto.

Segundo o funcionário, os adolescentes esconderam os produtos em suas roupas e saíram sem pagar pelas mercadorias. Os dois foram abordados por ele do lado de fora do mercado e confessaram ter furtado bolachas, um chocolate, brinquedos, dois potes de Nutella e um estojo de canetinhas de colorir.

A mãe dos adolescentes esteve no local, assim como uma conselheira tutelar. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado, e os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Câmera registra acidente envolvendo carro e moto em Blumenau

“Obra estava sem sinalização”, diz testemunha de acidente com morte em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com