InícioBlumenauVítimas de acidente entre carro e caminhões na BR-470 eram mãe e...

Vítimas de acidente entre carro e caminhões na BR-470 eram mãe e filha

Foram identificadas como Daiana de Melo Pierre, de 36 anos, e Ester de Melo Pierre, de apenas 4 anos, as vítimas que morreram no grave acidente de trânsito registrado na madrugada desta terça-feira (28) na BR-470, em São Cristóvão do Sul, na Serra Catarinense. Mãe e filha, elas estavam a bordo de uma Parati com placas de Blumenau e que bateu de frente contra dois caminhões.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma idosa de 65 anos e uma segunda criança, de apenas 2 anos, que também estavam no carro no momento do acidente, ficaram gravemente feridas. Informações preliminares indicam que elas seriam a mãe e a filha caçula de Daiana, que dirigia o carro no momento do acidente.

Conforme informações obtidas nas redes sociais da vítima, Daniela era natural de Fraiburgo, mas morava com as filhas em Blumenau.

Foto: Corpo de Bombeiros

O acidente

Conforme os bombeiros, o acidente foi registrado às 0h06 no quilômetro 227 da BR-470, nas proximidades de um antigo posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). No local, as equipes de resgate confirmaram a morte de Daiana e Ester. Os corpos delas foram extraídos do veículo e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde elas foram identificadas.

Já as outras ocupantes – a idosa e uma criança de 2 anos – já haviam sido encaminhadas ao hospital por guarnições da PRF devido à gravidade dos seus ferimentos. Os socorristas também prestaram atendimento aos motoristas dos caminhões – homens de 50 e 40 anos -, que não sofreram ferimentos. Por fim, o local foi limpo e deixado sob os cuidados da PRF e do Instituto Geral de Perícias (IGP). As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Um dos caminhões envolvidos no acidente. Foto: Corpo de Bombeiros
Outro caminhão envolvido no acidente. Foto: Corpo de Bombeiros

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com