InícioBlumenauVídeos registram acidente que matou motociclista em Blumenau

Vídeos registram acidente que matou motociclista em Blumenau

O acidente que resultou na morte de um motociclista na madrugada deste domingo (26) em Blumenau foi flagrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que o carro atinge a moto. As imagens foram congeladas devido à gravidade do acidente. Confira abaixo:

O acidente foi registrado por volta das 5h na Rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Itoupava Central. A moto era conduzida por Maicon Roberto Ronchi, de 37 anos. Ele morava no mesmo bairro e estava indo para empresa de materiais elétricos onde trabalhava há mais de 10 anos quando foi atingido pelo carro.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os bombeiros se digiram ao local com urgência, mas nada puderam fazer pelo motociclista, que já estava morto. Segundo familiares, Maicon deixa esposa e um filho de apenas 1 ano e 9 meses. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi devidamente identificado por familiares. Já o condutor do carro, que estaria bêbado, abandonou o veículo e fugiu do local a pé.

O proprietário do veículo que causou o acidente, um homem de 34 anos, foi encaminhado Central de Polícia Civil por volta das 11h50. Na delegacia, passou por audiência de custódia e foi preso em flagrante. O suspeito, que negou estar no volante no momento do acidente, pode responder por homicídio, se condenado.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Homem é preso após ameaçar esposa e se esconder no mato em Blumenau

Homem saca arma e dá tiros para o alto após sofrer acidente de trânsito em Blumenau

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com