InícioBlumenauTrês pessoas são presas por envolvimento em furto de caminhão

Três pessoas são presas por envolvimento em furto de caminhão

A Polícia Civil prendeu duas mulheres e um homem em Blumenau na tarde desta terça-feira (21) pelo envolvimento no furto de um caminhão. Eles foram localizados nos bairros Itoupavazinha e Testo Salto. O crime havia sido cometido em março deste ano e estava sob investigação da Divisão de Investigação Criminal (DIC).

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

De acordo com o primeiro depoimento do motorista do caminhão, logo após o furto, ele havia sido abordado pelos criminosos após entregar um veículo em Gaspar. Ele alegou ter sido feito de refém até a manhã seguinte ao crime, quando foi libertado.

Com as provas coletadas pelos policiais, foram verificadas divergências no relato do condutor que, em um novo depoimento, confessou que o crime havia sido uma armação contra a empresa em que trabalhava. Além dele, outras três pessoas estavam envolvidas no crime.

Os demais cumplices do furto ao caminhão, avaliado em R$ 150 mil, também são suspeitos de participar de um roubo à uma cooperativa de crédito em Blumenau. Todos os envolvidos responderão pelos crimes de furto qualificado, associação criminosa e falsa comunicação de crime.

As três pessoas presas nesta terça-feira (21) foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento. Em seguida foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau. onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com