InícioBlumenauSuspeito de realizar roubo na Itoupavazinha é preso nesta segunda

Suspeito de realizar roubo na Itoupavazinha é preso nesta segunda

A Polícia Civil cumpriu na tarde desta segunda-feira (13) um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de realizar um roubo no bairro Itoupavazinha, em Blumenau. Além deste, ele ainda é investigado pela participação em um segundo crime no bairro Escola Agrícola.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O mandado diz respeito ao roubo que ocorreu no início do mês, quando o suspeito, que dirigia uma motocicleta, abordou uma vítima na Rua Frederico Jensen e levou seus pertences. Por meio de imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial da região foi possível identificar o homem utilizando o celular roubado logo após o crime.

A prisão aconteceu no bairro Salto do Norte, na residência do suspeito. As investigações estão sendo conduzidas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Adolescente é atropelada na BR-470 em Blumenau; motorista fugiu do local

Trânsito: celular acoplado na frente do capacete pode ser uma gambiarra letal, por Márcia Pontes

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com