InícioBlumenauSuspeito de assassinar idoso em asilo de Blumenau tem 64 anos e...

Suspeito de assassinar idoso em asilo de Blumenau tem 64 anos e foi preso

O suspeito de assassinar um idoso de 73 anos na manhã desta sexta-feira (3) em um asilo de Blumenau foi preso momentos após o crime. Segundo a Polícia Militar, o homem tem 64 anos e foi encontrado bastante alterado. Ele resistiu à prisão e precisou ser contido pelos policiais, que o algemaram e o prenderam em flagrante.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Segundo testemunhas, o suspeito, que também vive no asilo, teve um surto por volta das 5h. Ele passou a incomodar os demais pacientes do abrigo, agredindo-os com pedradas e com um extintor de incêndio.

Durante as agressões, acabou matando o idoso de 73 anos com um golpe de extintor na cabeça. A vítima foi encontrada caída e com o corpo coberto de pó químico do extintor de incêndio. Após detido, o suspeito foi conduzido até a Central de Polícia.

Foto: Portal Alexandre José

O crime

O crime foi registrado por volta das 5h da manhã em uma casa de repouso localizada no bairro Ponta Aguda. A equipe de reportagem do Portal Alexandre José esteve no local da ocorrência e acompanhou os trabalhos dos policiais.

Uma guarnição do Samu esteve no local e confirmou o óbito da vítima. A cena do crime foi isolada, e a Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia do local. Já o corpo do idoso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde também passará por perícia. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.

Policiais militares trabalham na ocorrência. Foto: Portal Alexandre José

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com