InícioGeralShows nacionais e regionais fazem parte da programação da ExpoGaspar 2022; confira

Shows nacionais e regionais fazem parte da programação da ExpoGaspar 2022; confira

Nos dias 7, 8, 9 e 10 de julho acontece a edição de 2022 da ExpoGaspar. Nesta segunda-feira (20) a prefeitura divulgou as principais atrações nacionais e regionais da festa. Os shows nacionais gratuitos confirmados são: Fernandinho, Nenhum de Nós, Marcos e Belutti e Gian e Giovani.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os portões da ExpoGaspar abrem nos dias 7 e 8 de julho às 18h e nos dias 9 e 10 de julho a partir das 9h30. No dia 7 de junho, ocorre a abertura oficial da festa a partir das 19h. Às 21h30, inicia o show do canto Fernandinho, que possui quase 20 anos de carreira e vários discos gravados no estilo Gospel.

Na sexta-feira, dia 8, às 21h30 acontece o show da Banda Veneza e a partir das 24h, a Banda Nenhum de Nós irá agitar a Arena Multiuso com os grandes clássicos do Pop Rock do Brasil.

Para quem gosta do sertanejo universitário, no sábado (9), as atrações do palco principal é a cantora Luana Matias, que inicia o show às 22h e os donos dos hits ‘Domingo de Manhã’ e ‘Aquele 1%’, Marcos e Belutti, que sobem ao palco à 1h da madrugada.

Por fim, para encerrar a ExpoGaspar 2022, a partir das 18h30 a Banda Primeira Dama, focada em músicas regionalistas sobe ao palco. E para fechar uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Gian e Giovani, sobe ao palco às 20h, para cantar seus maiores sucessos como ‘Convite de Casamento’, ‘Mil Corações’ entre outros.

Durante todo o dia haverá atrações regionais nos dois palcos que serão montados para a festa. Também serão comercializados ingressos para área vip e área gourmet.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Indaial ativa pontos para o descarte correto de lixo eletrônico

Covid-19: governo libera quarta dose para maiores de 40 anos

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com