InícioEsporteSérie B: Metropolitano visita o Guarani de Palhoça neste sábado

Série B: Metropolitano visita o Guarani de Palhoça neste sábado

O Metropolitano volta a jogar neste sábado (25) pela Série B do Campeonato Catarinense 2022. O time de Blumenau joga fora de casa, contra o Guarani de Palhoça, pela 5ª rodada da competição. A bola rola a partir das 15h no Estádio Renato Silveira, em Palhoça.

O Metrô vem de derrota para o Criciúma, por 1 a 0, na última quarta-feira (22). Com o resultado, o Verdão estacionou nos 7 pontos conquistados e caiu da 2ª para a 3ª colocação da Série B. Já o Guarani empatou em 0 a 0 com o Atlético Catarinense, no último sábado (18), e aparece na 4ª colocação com 5 pontos.

Tabela da Série B atualizada

Confrontos da rodada

Dos 10 times que disputam a Segundona, apenas Criciúma e Nação não entram em campo neste final de semana. Isso porque o Tigre, que lidera a competição, jogará pela Série B do Brasileirão. A partida em questão será disputada no dia 6 de julho, no Estádio Heriberto Hülse.

Os outros três jogos movimentam a rodada, todos no domingo (26). Às 11h, Tubarão e Carlos Renaux se enfrentam no Sul do estado. Às 15h, Blumenau e Caravaggio jogam no Estádio Ervin Blaese (Arena Master), em Indaial. No mesmo horário, Internacional e Atlético Catarinense se enfrentam em Lages.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com