InícioEsporteBECSérie B: BEC joga bem e vence o Guarani de Palhoça fora...

Série B: BEC joga bem e vence o Guarani de Palhoça fora de casa

O Blumenau conquistou neste sábado (4) sua primeira vitória na Série B do Campeonato Catarinense de 2022. Jogando no Estádio Renato Silveira, em Palhoça, o Tricolor venceu o Guarani de Palhoça por 2 a 1, pela segunda rodada da competição, e já figura entre os líderes da Segundona.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os gols do BEC foram anotados por Brayan (contra), aos 10, e Weslley, aos 38 minutos do primeiro tempo. Os donos da casa diminuíram a desvantagem aos 10 minutos do segundo tempo, também através de um gol contra de Weslley.

Com a vitória, o Blumenau chegou aos 4 pontos conquistados em dois jogos disputados e assumiu provisoriamente a liderança da Série B. Já o Guarani estacionou nos 3 pontos e caiu para a terceira colocação.

O BEC volta a campo no dia 12 de junho (domingo), novamente fora de casa, contra o Nação. A partida será disputada às 11h na Arena Joinville. Já o Guarani de Palhoça jogará contra o Inter de Lages, fora de casa. A bola rola a partir das 15h30 no Estádio Vidal Ramos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com