InícioBlumenauSala de vacinação do AGF da Escola Agrícola tem rotina alterada

Sala de vacinação do AGF da Escola Agrícola tem rotina alterada

Até o fim desta semana a sala de vacina do Ambulatório Geral da Família Marilene Giacomet de Aguiar (AGF Escola Agrícola) segue aplicando apenas a vacina contra gripe e a primeira dose infantil contra a Covid-19 para crianças entre 5 e 11 anos.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

A alteração foi causada por uma instabilidade na câmara fria que passará por manutenção. Os imunizantes não foram comprometidos. Por uma questão técnica, as pessoas que necessitarem de aplicação de outros imunizantes e outras doses da vacina contra a Covid-19 podem buscar uma das cerca de 40 salas de vacina da cidade.

A relação dos locais está disponível no site da Prefeitura. Durante a semana a sala de vacina dos AGFs funcionam das 8h às 18h. As demais salas de vacina do município seguem aplicando cerca de 20 tipos de vacinas que compõem o calendário vacinal.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com