InícioBlumenauRota de Lazer tem trecho liberado ao trânsito neste domingo

Rota de Lazer tem trecho liberado ao trânsito neste domingo

A Rota de Lazer que acontece na Rua 15 de Novembro, no Centro de Blumenau, terá um trecho liberado para o trânsito neste domingo (5). O objetivo é facilitar o estacionamento dos veículos durante a Festa do Divino da Catedral São Paulo Apóstolo, que acontece neste fim de semana.

Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O trecho que será liberado para o trânsito fica entre as ruas transversais Padre Jacobs e Namy Deeke. A via ficará em meia pista das 8h às 17h, sendo sinalizada por cones e agentes de trânsito. De acordo com a organização do evento, a liberação é necessária já que o estacionamento do colégio Bom Jesus estará disponível para os participantes da festa.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Idoso morto em asilo sofreu asfixia por pó químico de extintor, diz Polícia Civil

Confira como será o atendimento nos AGFs em Blumenau neste fim de semana

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com
%d blogueiros gostam disto: