InícioIndaialQuem eram os idosos que morreram em acidente na BR-470 em Indaial

Quem eram os idosos que morreram em acidente na BR-470 em Indaial

Foram identificados como Osni Rogério da Silva, de 67 anos, e Sebastião da Silva, de 74 anos, os idosos que morreram no grave acidente de trânsito registrado na tarde dessa segunda-feira (13) na BR-470 em Indaial. Eles eram passageiros de um Toyota Corola que bateu de frente com um Chevrolet Cruze.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Os corpos de Osni e Sebastião – mais conhecido como Tião – foram velados na manhã desta terça-feira (14) no Cemitério Municipal de Indaial. Às 9h, foram levados até Pouso Redondo, onde serão sepultados às 16h.

O acidente

O acidente foi registrado por volta das 16h15 no quilômetro 62,9 da rodovia, no bairro Encano do Norte. No local, os bombeiros confirmaram a morte dos idosos e socorreram as demais vítimas – entre elas duas mulheres, que também estavam a bordo do Corola: a motorista e uma passageira. Ambas sofreram ferimentos médios e foram conduzidas ao Hospital Beatriz Ramos.

Foto: Divulgação

Os bombeiros também socorreram os ocupantes do Cruze com placas de Blumenau. Segundo relato, a passageira do veículo também sofreu ferimentos médios e foi conduzida a um hospital de Blumenau pelo Samu. Já o motorista recusou atendimento médico. Também trabalharam na ocorrência a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Instituto Geral de Perícias (IGP). A dinâmica do acidente não foi divulgada.

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Identificado detento que morreu no Presídio de Blumenau

Suspeito de realizar roubo na Itoupavazinha é preso nesta segunda

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com

Descubra mais sobre PORTAL ALEXANDRE JOSÉ - Notícias de Blumenau

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading