InícioIndaialQuem era o adolescente que morreu em acidente de moto em Indaial

Quem era o adolescente que morreu em acidente de moto em Indaial

Foi identificado como Bryan Schulz Oliveira, de 17 anos, o adolescente que morreu em um grave acidente de trânsito registrado na tarde de sábado (18) em Indaial. Ele e um outro adolescente estavam em uma moto Honda Biz que bateu contra um Hyundai HB20 na Rua Marechal Floriano Peixoto, no bairro Estrada das Areias.

• Clique aqui e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

O acidente aconteceu por volta das 13h. Segundo os Bombeiros Voluntários de Indaial, Bryan não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. O segundo envolvido – que seria primo dele – foi encaminhado ao Hospital Beatriz Ramos, onde deu entrada em estado grave.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, Samu de Indaial e Arcanjo de Blumenau atenderam a ocorrência. A Polícia Militar e a Polícia Científica também foram acionadas. O corpo de Bryan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para perícia. O motorista do carro não teve ferimentos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Leia mais notícias de Blumenau e região:

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas notícias

error: Toda e qualquer cópia do Portal Alexandre José precisa ser creditada ao ser reproduzida. Entre em contato com a nossa equipe para mais informações pelo e-mail jornalismo@alexandrejose.com